top of page
  • Foto do escritorEdu Peres

Junho e os Webinars do Orgulho


Olá pessoal! Durante o mês de junho de 2020 realizamos sete webinars com convidados muito especiais para celebrar o mês do orgulho LGBTI+ e arrecadar dinheiro para instituições beneficentes. Entre os dias 04 à 22 de junho, tivemos a presença de mais de 70 ouvintes e 7 palestrantes especiais para debater sobre diversidade sexual e de gênero; direitos LGBTI+ no Brasil; saúde da mulher lésbica, homem gay, pessoas bissexuais, trans e travestis, saúde mental LGBTI+ e, finalmente, sobre a história do movimento LGBTI+ no Brasil.



O evento foi um sucesso e conseguimos arrecadas R$3.000,00 (três mil reais) para serem distribuídos entre 4 instituições beneficentes. As instituições, sugeridas pelos convidados de cada webinar, foram: Casa Chama (SP), Casa Aurora (BA), Casinha (RJ) e Transvest (MG).


E para encerrar as atividades desse projeto, convido a todos que participaram e que, por ventura, não conseguiram assistir a alguma das palestras, para seguir e acompanhar as aulas no meu canal do Youtube, Portal Edu Peres. Lá você terá acesso às gravações das aulas e também a mais conteúdo sobre saúde sexual e saúde LGBT+.


Além disso, informo que os certificados de participação estão disponíveis, basta clicar no link a seguir: LINK - CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO


Novamente agradeço a participação e o interesse de todes no projeto. E aviso que não vamos seguir fazendo atividades como essa, pois a diversidade deve ser celebrada o ano inteiro! Continue acompanhando o conteúdo aqui pelo site e pelas redes sociais, no Instagram @educperes e Youtube!


59 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page